Não conhecido declarações factuais Cerca de Fernanda Tórtima

O É DA COISA: A cerca de a eleição presidencial deste ano, uma observaçãeste: país é bem maior do qual a tua bolha na Internet. Ainda natural, né?

Este É DA COISA: Quando é hora de aplaudir um militar? Quando diz este óbvio: as Forças Armadas cumprem a lei, e quem ganhar a eleição vai levar

Não teria acertado isso nunca usando Ministé especialmenterio Público nem utilizando Polícia Federal, de que só teriam entrado em cena depois.

O advogado do 1 ex-terrorista, condenado no seu país pelo assassinato de quatro pessoas, condenaçãeste esta referendada por cortes internacionais insuspeitas por perseguir esquerdistas, julga qual uma reaçãeste corporativista (é isso na hipótese benigna….

Certa produzida, num diálogo utilizando 1 jornalista demasiado influente, na semanada em qual vieram à tona ESTES episódios envolvendo Aécio Neves e o presidente Temer, afirmei: “O que se tem aí não é operação controlada, contudo flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

"Virar as costas de modo a isso (instituto do habeas corpus) é do fato encerrar uma fase histórica", continuou o ministro, dizendo de que há juízes usando "medo da mídia".

Ricardo – Eu nãeste consigo entender este seguinte… Então, por que, então por qual nós estamos Nesse caso tudo bacana, está só a joia da coroa e por de que a Fernanda não acha isso?

ESTES absurdos cometidos contra este presidente Michel Temer podem possibilitar colaborar para qual a Lava Jato volte aos eixos à medida qual será preciso reconhecer erros grotescos por procedimento, de que não podem se repetir.

Sei natural o qual tudo isso me custou. Entre outras coisas, dois pedidos por demissão. Mas nãeste me arrependo nem 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 por maio, há Muito mais de cinco meses.

850. Retardar 1 flagrante em benefício da prova é diferente do preparar, de maneira deliberada, as circunstâncias para este cometimento de um crime.

Em tua fala, Gilmar Mendes igualmente disse de que este procurador da República Diogo Castor de Mattos, que integra a força-tarefa da Lava Jato, tem 1 irmãeste qual advoga de modo a investigados da operação e comete ilegalidades.

A reportagem da Folha evidencia este qual afirmei cá em maio, 3 dias antes de algum vagabundo vazar uma conversa minha utilizando fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Ou será de que Barroso acha de que só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, mas não quando se nega, estando a sua própria quase-irmã no polo oposto daqueles qual sãeste vítimas da decisão?

Ainda na sessãeste desta quarta, Gilmar Mendes voltou a criticar a duração das prisões provisórias e citou a atuação navegue aqui do juiz Sfoirgio Moro, da 13° Vara Criminal de Curitiba. "Nós tornamos as prisões provisórias do doutor (Sérgio) Moro em prisões definitivas.

Minha coluna na Folha: se Bolsonaro perder, nãeste deterá condições nem de chefiar a oposição: terá do escolher entre irrelevância e arruaça

E, para encerrar, vamos ver. Pelo dia seguinte àquele em qual deu um piti porque nãeste suportou ouvir que o Estado do Rio está quebrado, este ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho do setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai olhar quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou ter “quase passado Destes limites”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *